Conhecendo a Mercadoteca em Curitiba!

Mercadoteca em Curitiba

No último trimestre do ano passado Curitiba ganhou um novo espaço para os amantes de gastronomia, a Mercadoteca.Confesso que demorei bastante tempo para ir lá conhecer, mas fui e não me arrependi porque o lugar é muito bacana.

A Mercadoteca esta localizada no bairro Mossunguê, em poucas palavras é um mini mercado municipal porém mais requintado. Lá pode-se comprar: flores, ingredientes para os mais variados pratos, utensílios de cozinha, e ainda há vários restaurantes. Tem estacionamento próprio, e uma área externa legal para sentar e conversar, além de um espaço com brinquedos para as crianças.

Os restaurantes são bem diversificados: comida portuguesa, árabe, japonesa, mexicana, culinária saudável e gordinha. Há Loja de cervejas, vinhos, ingredientes importados. Além de floricultura, quitanda de frutas/verduras e peixaria. Tem espaço para os amantes de café ou de sorvete. Eu quero voltar lá principalmente para conhecer a VERD&CO.

Ahhh e pra você Curitibana, e ainda é uma Alice, tem estande da Happy Things  por lá também :).

Eu estive lá no início da tarde e aproveitei para tomar um café na Degusto, e adorei.

Certamente este é mais um lugar que vai para as listinhas “Lugares para levar os amigos de fora” e “Lugares para passear no fim de semana”.

Para a minha alegria (e de todos que moram do outro lado da cidade) há boatos de que serão inauguradas mais duas casas, uma na região do Cabral ainda em Curitiba, e uma em Florianópolis – SC.

*** Informações Adicionais ***
– Endereço: R. Paulo Gorski, 1309 – Mossunguê, Curitiba – PR, 81210-220.
– Horário de Funcionamento: de terça a sábado das 10 às 22hrs. Domingos e feriados das 10 às 19 hrs (fechado na segunda-feira).
 – Fanpage.

Se você já estave na Mercadoteca, deixe aqui seu comentário. Compartilhe suas experiências e dicas conosco.

Deixe uma resposta